TRIO SAMBA CHORO NO ARTE PARA ELIS
08/07/08 - A Casa de Cultura Mario Quintana realiza neste domingo, dia 13 de julho, às 17h, a terceira edição do Projeto Arte para Elis. O programa acontece, sempre, no segundo final de semana do mês, com apresentações no Acervo Elis Regina (2º andar da CCMQ). A entrada é franca.

RAINHA DO LAR ESTRÉIA NA CCMQ
08/07/08 - O espetáculo da Cia. Halarde de Teatro chega para uma nova temporada no Teatro Carlos Carvalho – 2º andar da Casa de Cultura Mario Quintana. Em meio a telefonemas de amigas e vizinhas, uma Dona de Casa segue sua rotina de afazeres domésticos, refletindo e ponderando sobre sua condição: mãe, esposa e sexo frágil. Este é o enredo da peça protagonizada por Lúcia Bendati, com direção e produção de Paulo Guerra e texto de Lisiane Berti. Estréia sexta-feira, dia 11 de julho, às 20h.
CERAMISTAS EM EXPOSIÇÃO NA CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA
01/07/08 - A Associação dos Ceramistas do Rio Grande do Sul, ACERGS, através do MAC/RS, mostra, de 27 de junho a 10 de agosto, na Galeria Augusto Meyer, 3° andar da Casa de Cultura Mario Quintana, o trabalho em cerâmica de cerca de trinta de seus associados. Com o tema Sagrado e Profano, a XIV Edição da Exposição “O Pote” propõe variações e diferentes leituras em torno do objeto. Participam nomes como Adma Corá, Breno Caldasso, Kátia Schames, Maritê Englert, Meris Slomp e Susie Prunes, entre outros.
CCMQ INTEGRA A CAMPANHA DO AGASALHO 2008
01/07/08 - O Governo do Estado do Rio Grande do Sul lançou, através do Comitê de Ação Solidária, a campanha do agasalho de 2008, para incentivar o engajamento da população na solidariedade às famílias em situação de vulnerabilidade durante o inverno. Durante a campanha, a Casa de Cultura Mario Quintana funcionará como um dos pontos de arrecadação. Confira a lista dos postos de arrecadação
CAFÉ SANTO CASA
24/06/08 - Vale a pena conhecer. Uma vista linda para o Guaíba, um pôr-do-sol maravilhoso. Um ambiente aconchegante, com uma decoração que contempla a diversidade de elementos religiosos que compõem nossa cultura. Retratam a diversidade e a liberdade de crenças em nosso país. Confira a programação cultural e os serviços.
 ponto br - Criação, Desenvolvimento e Hospedagem de Web Sites