Café da CCMQ

Os visitantes da Casa de Cultura Mario Quintana podem desfrutar dos serviços de dois cafés localizados nas dependências da Casa. Os cafés funcionam diariamente e levam atrações musicais ao público visitante.

Café dos Cataventos

O Café dos Cataventos abre diariamente ao público, inclusive nos feriados. De segunda a sexta-feira, funciona das 11h30min às 21h. E nos finais de semana e feriados, das 13h30min às 21h.

É servido almoço de segunda a quinta-feira, com cardápio com pratos elaborados com peixe e carne. Nas sextas-feiras durante o verão, o café serve bacalhau, paella e entrecot. Nas sexta-feiras de inverno, prepara um bufê especial com "Feijoada Cataventos".

Nos fins de tarde, o café é um lugar acolhedor e descontraído para happy hour, com um cardápio variado de petiscos, pratos a la carte e lanches. Entre as bebidas, estão diversos tipos de cafés, chocolates quentes, vinhos e chopp, com o seu famoso "Tulipão".

Telefone: (51) 3024-5588
E-mail:
cafedoscataventos@terra.com.br

 

Café Concerto Mario Quintana

O Café Concerto Mario Quintana passou por grandes transformações, e elas não se restringiram apenas à área estrutural, mas também no que se refere a sua programação. O local contará com espaço para 200 pessoas sentadas, sendo 75 dentro do café e 125 na cúpula, local onde acontecerão apresentações de música ao vivo. Ocorreram mudanças também no horário e no cardápio. O café abrirá a partir das 10h oferecendo o Brunch até às 11h30min. O almoço será servido à la carte até às 14h, com filés grelhados, peixes, massas, pratos quentes, entre outros. Como acompanhamento será oferecida uma variedade de bebidas desde chopp até whisky. A partir das 14h30min, funcionará a Casa de Chá com música ao vivo. E, por volta das 18h, acontecerá o happy hour.

Os proprietários têm ainda planos de criar confrarias, e estão buscando parceiros para reativar projetos antigos, como as óperas comentadas. Também abrirão o espaço da cúpula para eventos fechados como tarde ou noite de autógrafos, lançamentos de livros e CDs, formaturas, casamentos, aniversários e confraternizações.

Fone: (51) 3211-0206
Site:
http://www.cafeconcerto-poa.com.br/


voltar